sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

POSTAGEM DE MATÉRIA NO SÁBADO


Fonte:  http://criacionistaconsciente.blogspot.com/2009/04/monumento-lei-de-deus-estabelecido-em.html, acesso em 20/12/2011. 


Êxodo 20, 8-11

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

João 14:

Se me amais, guardai os meus mandamentos. (João 14: 15) Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (João 14: 21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário