quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Itabaiana sedia encontro de bibliotecas do agreste sergipano

Ilustração: Rafael Tavares, 2012.
O município de Itabaiana estará sediando no dia 10 de fevereiro, sexta-feira, o II Encontro Territorial do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Sergipe. A cidade dará o pontapé inicial ao evento que acontecerá em oito municípios entre os meses de fevereiro e julho deste ano. 

O evento é resultado da parceria entre a Secretaria da Cultura (Itabaiana) e o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Sergipe. O objetivo é oferecer treinamento aos gestores e funcionários das bibliotecas públicas para melhorar o atendimento ao público, tornando, com isso, os espaços das bibliotecas mais organizados, atraentes e dinâmicos.

Esse importante evento ocorrerá na Sede da Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana (ACEI), situada na Avenida Dr. Luiz Magalhães, nº 812. Começará, impreterivelmente, às 09:00 hs. 
Na mesma ocasião, teremos também o I Encontro para a Implementação dos planos estadual e municipais do livro, leitura, literatura e bibliotecas, realizado pela Coordenadoria Estadual do PELLL/SE (Plano Estadual do Livro, Leitura e Literatura de Sergipe). Essa reunião ocorrerá no turno vespertino. 
Todos os bibliotecários, estudantes de biblioteconomia, escritores, gestores e funcionários de bibliotecas públicas do agreste central sergipano estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário