sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Outubro, mês cultural em Itabaiana



Setembro está findando e outubro se avizinha. Muito mais que o mês das crianças, da padroeira do Brasil, dos professores e funcionários públicos, o décimo mês do ano será o mês da cultura em Itabaiana. O próximo mês nos reserva muitas atrativos culturais. Outubro promete. Teremos exposições, bienal do livro, apresentações da filarmônica, oficinas, apresentação teatral, festival de dança, publicações de livros, jornais e revistas e muito mais. Por esses e outros motivos é bom ficar ligado no nosso blog para saber em primeira mão tudo acerca da cultura de Itabaiana.

Todos os dias teremos notícias culturais e/ou textos acerca da cultura local. Abriremos uma série de artigos diversificados. No décimo dia escreveremos sobre um grupo folclórico e/ou cultural. Dia 15 teremos as efemérides serranas, uma homenagem aos acontecimentos e personagens históricos locais. No dia 20 é a vez de saber mais sobre nosso patrimônio cultural. No último dia do mês teremos a biografia cultural de um personagem de Itabaiana.

Nosso outubro cultural começa amanhã. Não perca nada. Aprecie com moderação o que a ITA BAIANA tem a lhe oferecer de cultura...

Saudações culturais,

Wanderlei Menezes


Ilustração: NOTNET02 - JPG - Altura: 1754 pixels. Largura 1240 pixels. 88,3kb. Formato JPEG. In: MENEZES, Wanderlei. Ilustrações notnet. Itabaiana/SE, 2011. 1 CD-ROM.



Clique aqui para ouvir o aúdio desta matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário