terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Wesley assume a Secretaria de Eventos

Wesley Vieira Santos é o mais novo secretário municipal. Ele assume a Secretaria de Eventos no lugar de Marcos Henrique de Lima, Marquinhos da DELTUR. Marquinhos estava no cargo desde o início da atual gestão.

Wesley é filho de Salomão da Quadrilha Balança Mais Não Cai. Durante muitos anos foi marcador da quadrilha junina do pai. É presidente do Conselho Municipal de Turismo e atua como diretor da banda Pam do Brasil.

A indicação dele para assumir uma importante cargo do nosso município está sendo bem recebida por todos. Wesley é um funcionário bastante dedicado e presente em  todos os grandes eventos do município. Sua momeação é um reconhecimento, por parte do prefeito Luciano Bispo, do bom trabalho desempenhado.

A cerimônia de posse, ocorrida na sede da secretaria, foi marcada pela emoção. Ao lado de seus familiares, amigos, colegas de trabalho, secretários municipais, Wesley recebeu o novo cargo. O ex-secretário e o prefeito destacaram os novos desafios para o jovem secretário. Dentre eles a realização dos grandes eventos locais, a exemplo da Micarana, Festa do Caminhoneiro, "Aniversário da Cidade" e Concertos Natalinos.

Wesley é um jovem simples e responsável. Certamente há muita gente torcendo por seu sucesso. 

Boa sorte, meu caro amigo, que Deus te abençõe nessa nova empreitada.

Confira as imagens da posse:


  






 Créditos das fotos: Wanderlei Menezes, 2011. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário